Formandos participam na Bolsa de Turismo de Lisboa 03-03-2016

A organização da Bolsa de Turismo de Lisboa - Turismo dos Açores – apoiou a participação de dois formandos do 1º ano do Curso Técnico de Turismo da Escola Profissional Inetese – Instituto de Educação Técnica Açores, polo de Ponta Delgada, no salão de referência para a indústria do Turismo Nacional, a Feira Internacional de Turismo.
É neste que é o maior encontro do setor turístico em Portugal que, em resultado do seu mérito académico, Alexandre Medeiros e Sara Rego participam no processo de preparação e desenvolvimento desta 28.ª edição para profissionais ligados ao Turismo e público interessado, em Lisboa.
Com especial enfoque na formação desenvolvida a partir de competências, conhecimentos e valores ajustados às exigências do mercado de trabalho, esta dupla de formandos demonstra ativamente a excelência da sua formação, dedicação e simpatia neste evento onde estão representados 36 destinos internacionais e onde serão parte integrante da promoção do destino Açores.
Num ambiente de cor e alegria, onde a música e a gastronomia também são presença assídua, Alexandre Medeiros e Sara Rego estão de parabéns pelo seu desempenho e aplicação prática dos saberes adquiridos no Curso Técnico de Turismo ministrado na Escola Profissional Inetese. É no seu regresso que partilharão esta oportunidade de trabalhar com profissionais do setor, as experiencias vividas, fruto do seu valor e trabalho, neste evento que decorre de 2 a 6 de março no Parque das Nações.